Top mais recente Cinco óleo de motor de caminhão em curitiba notícias Urban

Responder Jean no a partir do Olá, parabéns pela matéria. Recentemente, o automóvel possui apresentado problemas de travamento da porta blindada traseira esquerda (acionamento intermitente, as vezes trava e as vezes nãeste trava). A luz por freio esquerda também apresenta intermitência. Para além disso este vidro do motorista sobe bem devagar (parece qual possui bastante atrito com as vedações). Levei o carro em 1 mecanico e ele disse de que provavelmente é a bateria qual nãeste está demasiado excelente (meu automóvel já possui 2 anos e meio s uso e utilizo regularmente o som e ar condicionado.

Dizer qual 1 alternador é 1 carregador do baterias é 1 exagero e pouco saber dos fatos. Quase seria uma utopia esperar isso por uma peça como esta. Basta observar qual quando sua própria bateria descarregou por 1 rádio ligado ou uma luz esquecida acesa, uma chupeta parece que resolveu tudo.

Responder Fernando Ivanenko pelo a partir do Olá Francisco. Tem que medir este alternador e colocar a bateria na ministério lenta para depois testá-la. Depois destes procedimentos este eletricista vai saber se é a bateria ou alternador.

Responder eric araujo no a partir do Excelente noite! Fernando, acabei por adquirir um ford Fusion 13/14 e este precisamente esta com uma bateria do 50Ah. Gostaria do saber se tal bateria de que este ex dono colocou nao pode vim a danificar a bobina do igniçao ou ate exatamente este alternador?

Através consulta do número da placa, é possível saber várias informações valiosas daquele carro, tais como saiba mais o ano do fabricação, o número do chassi e o modelo correto do veículo.

A peça prateada e preta a direita da foto abaixo vem a ser 1 alternador. Precisamente utilizando o passar dos anos o alternador quase nada mudou, a não ser na aparência para ser instalado nos muitos modelos existentes, e na potência devido ao aumento dos componentes elé especialmentetricos.

Responder Felipe Sonda pelo a partir do Excelente noite. Acabei de ficar nenhumas bateria, ligava a chave e este automóvel só estalava, a bateria deve deter uns seis meses do uso, vou levar na garantia, porém a pergunta é. Depois que liguei o automóvel deixei ele ligado só até meter este cinto e ligar este farol e já sai andando, era noite, Pode vir a ter acontecido de eu ter andado com farol apagado?

Levei a uma oficina e me disseram qual eu teria de que usar uma bateria por 70A em vez dá por 60A de que está nele. Achei 1 pouco estranho…

Tambem existe um fil que vem do positivo da bateria de que este eletricista desligou como quando liga ele este alternador para por carregar.

Responder Fernando Ivanenko no a partir do Olá francisco. O fio do positivo do alternador É possibilitado a estar bambo. Outra hipotese é regulador por voltagem ruim.

Outro mito sobre um alternador é que ele aumenta o consumo do combustível do automóvel. Isso é irreal. Este que têm a oportunidade de causar isso é o equipamento interligado ao alternador, tais como este compressor do ar condicionado de que também é tocado pela correia do motor, este qual aumenta este esforçeste do motor e assim aumenta igualmente este consumo.

+Saiba Ainda mais Buchas e Borrachas Buchas de fixação para pinos do mola para suspensão do veículos pesados, buchas por fixação para caminhões, carretas, ônibus, trucks e toda linha pesada. Saiba Ainda mais

Esses de que tem motor Chevrolet servem bem para passear em linha reta com o ar condicionado ligado. Não faço segredo disso nem para os donos.

Responder Valdinei pelo a partir do Boa noite , tenho um corsa 96 , do nd apareceu a luz da bateria e parou do funcionar ESTES indicadores como gasolina, temperatura ect, pq ? Posso abda usando o carro Assim sendo msm ? Muito obrigado .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *